3 Vestindo o seu Poder: Respirando

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Respirando


Respirar profundamente é uma parte importante do seu Estar-Bem, pois com a respiração profunda, acontece uma ativação a nível celular. Em outras palavras, essa corrente carrega a vitalidade para as extremidades das células. Assim, quanto mais você respira, mais você viceja.
Alguns dizem que é a forma como o Espírito se move. Dizemos que é a forma como a vida se move mais eficientemente através de seu corpo físico. E, felizmente, respirar é algo que não é da responsabilidade da mente consciente. Você não precisa ficar alerta para respirar. Acontece. Mas você pode estar alerta para respirar mais.
Encorajamos você a pegar um pouco de ar deliberadamente. E antes de deixar o ar sair, pegue um pouco mais de ar. E antes de deixá-lo sair... E você diz “Eu não posso pegar mais ar, pois não há espaço para colocá-lo aqui”. E dizemos “sim, há sim, pegue um pouco mais de ar.”.
Expanda sua capacidade. Seus pulmões, como balões, podem ser contraídos ou expandidos completamente. Quando você se os move numa
base regular, eles se expandem, mas não completamente. Quando você deliberadamente respira profundamente, esse processo de torná-los cheios
se torna natural – e antes que você se dê por conta, estará fazendo isso involuntariamente. Você irá respirar profundamente mais e mais naturalmente...

Quando concentrado em sua respiração, você não está concentrado em mais nada. E nessa ausência de resistência, você também está permitindo o alinhamento da Energia. Então, você ganha uma força sobrenatural dupla com isso: Você se alinha com a Energia Universal. Você literalmente alimenta as células de seu corpo, permitindo que o oxigênio alcance as extremidades de suas células. Tudo se torna vivo – e tudo funciona melhor!
O metabolismo funciona melhor, o processo de eliminação se torna melhor, a consciência funciona melhor, o sangue flui melhor. O auto-florescimento vem disso!


Workshop dos Abraham-Hics de 25/Novembro/2000- extraído do livro Mude Sua Vida