3 Vestindo o seu Poder: Música Brincar de Viver

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Música Brincar de Viver

Sou fã do trabalho do terapeuta Marcello Cotrim e acompanho os programas dele na Rádio Mundial. Aliás eu gosto de muitos outros comunicadores da Mundial e acho o trabalho da rádio fantástico. Bom, o diferencial do Cotrim nos seus programas é que ele trabalha com temas e em cada programa ele inicia com uma canção cuja letra seja uma inspiração. E hoje, ele utilizou esta linda canção que toooodo mundo conhece seja na voz do Guilherme Arantes, autor da mesma, ou na versão da Maria Bethânia. 
E essa música tem muito a me dizer, e estas palavras hoje mexeram comigo " ... a história não tem fim/ Continua sempre que você / Responde 'sim' / A sua imaginação / A arte de sorrir/ Cada vez que o mundo / Diz 'não'..."  então compartilho elas com vocês.

Quem me chamou?
Quem vai querer
Voltar pro ninho
Redescobrir seu lugar...
Prá retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar...
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde "sim"
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo
Diz "não"...
Você verá
Que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver...

Não esquecer
Ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer..
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde "sim"
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo
Diz "não"...
E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como eu sou feliz
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo...

Vem!
Agora é brincar de viver!
Agora é brincar de viver!...

Fonte: O vídeo foi retirado do Youtube, http://www.youtube.com/watch?v=DAFkGhwaALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário