3 Vestindo o seu Poder: julho 2014

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Conto Zen: Natureza


Dois monges estavam lavando suas tigelas no rio quando perceberam um escorpião que estava se afogando. Um dos monges imediatamente o pegou e o colocou na margem. No processo ele foi picado. Ele voltou para terminar de lavar sua tigela e novamente o escorpião caiu no rio. O monge salvou o escorpião e novamente foi picado. O outro monge então perguntou: 
Amigo, por que você continua a salvar o escorpião quando você sabe que sua natureza é agir com agressividade, picando-o? 
Porque replicou o monge  agir com compaixão é a minha natureza.
fonte: http://www.osamurai.xpg.com.br/conto8.htm

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Meditação diária



Hoje é mais um dia para recomeçar. Esquecer o que não deu certo, aprender com os erros, e acima de tudo acreditar que para tudo há resposta e solução.

Cada instante é uma nova oportunidade para ser feliz.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meditação diária


O Amor Infinito está dentro de mim, está em tudo o que eu faço, está em todas as coisas e pessoas que me cercam.
A Paz e a Sabedoria Infinita me guiam e orientam todos os meus passos.

Eu agradeço e abençoo tudo o que Sou, tudo o que tenho, e tudo que brevemente terei.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Reiki em animais


Reiki é um metodo de harmonização onde a energia vital do universo é canalizada pelas mãos do terapeuta iniciado e irradiada para o paciente, restabelecendo a harmonia e o equilíbrio da energia vital deste. Não é uma prática religiosa e não há contra-indicações mas não substitui tratamentos convencionais.
O Reiki pode ser aplicado para qualquer tipo de dificuldades e problemas emocionais, como agressividade, depressão, angústia, traumas, ansiedade e tantas outras. A energia vai fluir nos corpos sutis atuando da melhor maneira possível sem a interferência da vontade do terapeuta.
Pode ser aplicado sem ressalvas em animais e plantas. Nos animais, ajuda no relaxamento e traz calma, auxilia nos tratamentos de saúde. Em casos de animais de grande porte ou agressivos deve-se apenas tomar cuidado na aplicação de forma a não haver situações de perigo para quem está aplicando. Nestes casos pode-se optar pelo tratamento de Reiki à distância, tão eficaz quanto o presencial. O momento da aplicação no animal de estimação pode ser um momento de carinho e ajudar no relacionamento entre o dono e o bichinho, por isso se você é um reikiano aproveite ao máximo este momento de aconchego e ternura para cuidar do seu amigo.

Outras dicas para ajudar nos cuidados com seu animalzinho confira no site www.petshoplovers.com, um ótimo blog que traz varias informações importantes e curiosas sobre eles. Confira!

Se quiser saber mais sobre reiki clique aqui e confira outro artigo.

sábado, 5 de julho de 2014

Meditação diária


O amor é um subproduto da liberdade. É a alegria transbordante da liberdade, é a fragrância da liberdade. Primeiro é preciso que haja a liberdade para que depois haja o amor. (Osho)